sábado, 25 de novembro de 2017

BATONS MARIANA SAAD - PAYOT




Olá!!
Hoje vim fazer a resenha dos batons da Mariana Saad para a Payot. 

Para que não conhece, a Mariana Saad tem um canal no youtube, onde ela ensina sobre maquiagem. E recentemente ela lançou uma coleção de batons com a Payot. São 6 cores:
  • Boca Nada: nude com um suave fundo pêssego rosado.
  • Selfie: esse é aquele nude que todo mundo tem que ter, porque ele não deixa a boca apagada, pelo contrário fica bem cor de boca e suave na maquiagem.
  • Amores: esse é o meu preferido, um nude mais rosado.
  • Leitoras Lindas: marsala, lindo também, mas já é um batom um pouquinho mais escuro.
  • Boca Tudo: roxo uva intenso.
  • Mulher: vermelho escuro.




Eu comprei 3 - Selfie, Amores e Leitoras Lindas. 

Foram as cores com as quais eu mais me identifiquei. A embalagem é bem bonita, lembra muito os batons da Latika. São batons bem confortáveis de usar, fáceis de aplicar, porém transferem um pouquinho, muito pouco, mas transferem. Isso porque ele não ficam sequinho, sequinho, quando você aperta os lábios eles grudam um pouquinho, mas não craquelam. É um batom matte que não seca. 

O que eu percebi no batom mais escuro que usei (Leitoras Lindas) é que quando você come ou toma uma água, por exemplo, há necessidade de um retoque, sai bem no centro da boca, acredito que nos batons mais escuros, isso fica mais aparente. Com os outros isso não aconteceu, ou talvez não tenha ficado tão evidente. Fora isso, dura muito.

Quanto ao preço, paguei por volta de R$ 27,00, não é tão caro, mas como estou acostumada com batons bem baratinhos, é mais carinho, principalmente se você for igual a mim que quer a coleção toda!!!

Então, para quem gosta daqueles batons bem matte e super sequinhos, não indico, mas para quem gosta de uma boca um pouco mais hidratada, vale a pena conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares