terça-feira, 17 de outubro de 2017

KIT S.O.S RECONSTRUÇÃO DA SFERA - NAZCA





Olá!! Hoje vim dar uma dica para quem tem cabelos ressecados ou necessitam de hidratação por conta da química. Faz um tempinho que venho usando esses produtos e como estou gostando muito do resultado, resolvi compartilhar. Trata-se do kit "S.O.S Reconstrução”, da Sfera, linha da marca Nazca.


Conheci os produtos pela Glambox, primeiro recebi a máscara e depois o condicionador.  Gostei tanto do resultado que comprei tudo, inclusive o shampoo. O meu cabelo possui química, faço progressiva, por isso, não posso descuidar, tenho que estar sempre hidratando, senão fica extremamente ressacado e sem vida. Esses produtos foram excelentes para o meu cabelo, pois o deixou macio, hidratado, brilhoso e com um cheirinho muito bom. Você percebe uma mudança logo na primeira lavagem. 


E o melhor de tudo, você vai precisar de apenas 3 a 5 minutinhos para conseguir a hidratação. Tudo que eu precisava, pois não disponho mais de tempo para ficar horas hidratando o cabelo. Eu lavo o cabelo 3 vezes na semana, em 2 delas eu uso o condicionador e, geralmente, aos sábados, uso a máscara. É excelente, tenho certeza que quem tem cabelo ressecado e sem brilho vai amar esses produtos.


O que diz a marca:

  • SHAMPOO S.O.S RECONSTRUÇÃO: desenvolvido para garantir a limpeza ideal que os cabelos precisam sem causar o ressecamento dos fios.

  • CONDICIONADOR S.O.S RECONSTRUÇÃO: desenvolvido para hidratar e trazer vitalidade aos fios, proporcionando força e solidez ao cabelo.
  • MÁSCARA S.O.S RECONSTRUÇÃO: desenvolvida para reconstruir e restaurar toda a extensão dos cabelos, proporcionando fortalecimento e revitalização desde a última camada dos fios.


Para quem é da região Sudeste, você pode comprá-los na Mega Vale/ Lojas Rede, na faixa de R$20,00 o shampoo e o condicionador e a máscara R$ 25,00. Achei o preço bem bacana.


Espero que vocês tenham gostado da dica e quem já usou os produtos comentem aqui embaixo o que acharam, ok? Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares