quarta-feira, 6 de setembro de 2017

POR QUE PAREI DE ASSINAR A GLAMBOX



Olá!! 

Hoje a postagem é para aquelas que gostam de caixinha de assinatura e para quem tem interesse em assinar e gostaria de saber mais como funciona. Pois bem, vamos falar da GLAMBOX, caixinha que assinei por mais de 3 anos.

Para quem não conhece, a Glambox é uma caixinha de assinatura, cuja proposta é testar produtos. Você assina a caixinha e passa a receber, na sua casa, todo mês, de 5 a 7 produtos que podem ser miniaturas, full sizes (tamanho original, completo) ou amostras. Você ainda tem a oportunidade de adquirir Glampoints que poderão ser trocados no Glamclub.

Se você me perguntar se vale a pena assinar, eu lhe diria: se você nunca assinou uma caixinha, vale sim. Na Glambox você recebe tanto produtos para corpo, como para cabelo, unhas e maquiagens. Em termos de beleza, acredito ser a caixa mais completa do mercado, com o melhor preço. Eu posso dizer que recebi muitos, mas muitos produtos, essa foto que postei é apenas uma mera ilustração. Eu tive a oportunidade de testar produtos que eu não conhecia, produtos muitos bons e outros nem tanto assim, na minha opinião. Eu, quando entrava numa farmácia ou outro local para comprar produtos de beleza, ficava perdida, olhava e não conhecia marca, não sabia o que comprar, completamente perdida mesmo. Com a Glambox eu conheci as marcas, passei a identificar melhor o que era cada produto. Hoje consigo saber exatamente o que gosto ou não gosto, o que quero. 

Enfim, se gosto tanto, por que parei de assinar? Exatamente por isso, porque como já experimentei muita coisa, sei exatamente o que gosto e a caixinha parou de ter esse sentido para mim, uma vez que recebo coisas que não me agradam mais, pois já tenho um gosto definido. Por exemplo, já sei várias marcas que melhor se adaptaram ao meu tipo de cabelo, a minha pele, etc. Então acho que, com o conhecimento que tenho hoje, posso procurar por produtos mais especificamente. Como um batom, por exemplo, eu sei que os batons da Vult são excelentes, então agora quero ir à loja e procurar aquela cor específica que gosto e não mais esperar pela surpresa que pode ser uma cor que não combina muito comigo. 

Estava acontecendo muito isso, vinham muitos produtos que eu já conhecia que eu já gostava, mas a cor, a textura, o cheiro, não me agradava e eu acabava dando o produto para outra pessoa. 

Todavia não entro nas polêmicas da internet com relação a caixinha. Muitas meninas reclamam de que algumas caixinhas são melhores que outras, porque não vem as mesma coisas para todo mundo. Sinceramente nunca fui de ficar comparando minha caixa com a de ninguém, assinei a caixinha para mim, para me dar de presente, então pouco me importava se aquele produto específico não estava na minha caixinha, eu só queria receber produtos que eu iria usar. E recebi, tinha tantos produtos que tive que dar muitos, pois não ia dar conta de usar tudo. Se vocês olharem bem a foto que postei, verão produtos lacrados, que ainda não consegui usar. E sinceramente, se você que vai começar a assinar, já está com a mentalidade de que “a grama do outro é sempre mais verdinha”, esquece, vai aplicar seu dinheiro em outra coisa, porque caixas surpresas de assinatura não são para você. 


Se eu reclamo de alguma coisa, sim, tenho algumas ponderações a fazer, como a questão da validade de produtos, que é uma verdade, não acontece com todos, mas alguns produtos vêm com validade para vencer daqui a um mês, por exemplo. Se você já tem muitos produtos, tem que ficar de olho, senão quando for usar já está vencido. 

Outra questão são os glampoints que são pontos que você acumula respondendo questionários, postando fotos, que poderão ser trocados no Glamclub, que é uma loja onde você troca os pontos por produtos que vieram nas caixas do mês ou caixas de outros meses. Quando eu comecei a assinar a caixinha era muito simples, você a recebia e ia até o site da Glambox, respondia o questionário sobre o que você achava dos produtos e a cada questionário respondido você ganhava pontos para trocar no Glamclub. Só que agora ficou tão difícil de responder, porque tem dia certo para o questionário ficar ativo, tem produto que não conta no questionário. Achei que ficou meio bagunçado e, por muitas vezes, não consegui responder, o que me fez perder a oportunidade de ter mais pontos. Também acho que eles abusam da quantidade de pontos para serem trocados pelos produtos mais famosos. Por exemplo, como houve muita reclamação, colocaram a MAC na caixinha do mês de agosto. Se você for olhar a quantidade de ponto que você precisa ter para trocar por um produto, é absurda, de 200 a 400 pontos. Para vocês entenderem melhor, quanto mais tempo de assinatura você tiver, isso corresponderá a uma joia diferente, o que interfere na contagem dos pontos. Quem assina hoje, cada questionário vale 1 ponto, mas quem assina há muitos anos, como eu, vira diamante e cada questionário vale 4 pontos. Eu era diamante, cada resposta minha valia 4 pontos, agora façam as contas de uma caixa com 5 produtos, quanto tempo vai levar para você pode alcançar 400 pontos. Sim, existem outros meios de conseguir pontos, fazendo uma assinatura de 1 ano, você ganha 100 pontos e postando fotos no instagram 10 pontos. Mesmo assim, na minha opinião, você perde a finalidade de obter um produto que você gostaria, para ficar guardando pontos para usar sei lá quando. 

Mas enfim, gosto da caixinha, indico para quem quiser conhecer produtos variados. Claro que sempre tem uma coisa ou outra que você não vai gostar, mas é uma caixa surpresa, se você não gosta disso, eu não indico para você. 

Ok meninas, essas foram as minhas impressões com relação a Glambox, se ficou alguma dúvida deixe aqui nos comentários. Bjs.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares