quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PERFUME YELLOW DIAMOND - VERSACE






Olá!! Hoje estou trazendo para vocês uma dica de perfume. Para mim uma das coisas mais difíceis de escolher é perfume, porque eu gosto de início, mas quando uso eu penso: "não era bem isso que eu queria". Todavia descobri um perfume que virou minha paixão. É aquele que você pode usar tanto de dia, quanto à noite. É o Yellow Diamond da Versace. O cheiro é maravilhoso, não é enjoativo nem doce. É floral e perfeito para ir trabalhar. Você passa de manhã e fica com o perfume o dia todo, maravilhoso!! E a embalagem é linda, a tampa foi lapidada como um verdadeiro diamante, perfeito para enfeitar qualquer penteadeira. Disponível em 4 tamanhos diferentes: 10 ml (tamanho ideal para levar em viagens), 30 ml, 50 ml e 90 ml. Enfim um perfume para a vida toda!!!
E para quem quiser saber onde eu comprei, está aqui o link: http://www.epocacosmeticos.com.br.

 Na foto está o de 50 ml (que eu usei até a última gota) e o de 30 ml.


O que diz a marca: 

"Pura sensualidade, pura transparência, pura luz: mais uma vez uma autêntica jóia de rara beleza, Versace se revela em um perfume floral fresco e vívido. Uma nova fragrância cativante e sensual. A verdadeira feminilidade, fiel com um charme próprio, em harmonia com o inconfundível glamour Versace. Brilhante, puro como a luz do sol, um brilho extraordinário que irradia com uma intensidade de fogo, luminoso, como Diamante: de repente uma fragrância, um encontro de raios de luz.



A fragrância abre com a luminosidade cristalina de cidra diamante, o generoso frescor de um sorvete de pêra envolvidos pelas notas cítricas de bergamota e toques de neroli. A elegância rara da flor de laranjeira brilha entre a luminisidade da fréesia e a transparência natural de flor de lótus. O fundo apresenta a sensualidade da madeira ambarada, o caráter ensolarado e vibrante da madeira de guaiaco e a presença refinada do almíscar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares