domingo, 15 de março de 2015

Coleção Lala Rudge para Riachuelo

E mais uma blogueira fez parceria com as Lojas Riachuelo, agora é a vez de Lala Rudge. A coleção está baseada nas peças favoritas do closet da Lalá num total de 65 itens, inclusive contando com parceria da grife de lingerie La Rouge Belle. 

A cartela de cores é bem clássica, contendo preto e branco com toques de cinza, bege e pink. Os clássicos animal prints e as estampas de pied de poule e pied de coq aparecem em tricôs, vestidos, calças flare e saias lápis. Para completar os looks, jaquetas bomber e outras peças em couro ecológico, algumas delas com detalhes em renda ou em tecidos resinados. 

 
“A inspiração foi meu próprio closet. Peças-chaves que tenho no armário e amo, e que acho que toda mulher deve ter também para conseguir produzir looks legais. A coleção ficou a minha cara, traduz bem a minha identidade e da La Rouge Belle. Então acho que quem curte o meu estilo vai gostar bastante do resultado. São peças do meu closet, com preços acessíveis. Estou super animada! Será um sucesso!”, diz Lala.


A pré-venda e lançamento para convidados acontece no dia 16 de março de 2015 e as peças chegarão às lojas dia 17 de março com preços entre R$ 49,90 e R$ 199,90.

Abaixo um pouco mais da coleção:



Veja abaixo os bastidores da campanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares