quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resenha Protetor Labial Lip Ice




Olá!!
Quero falar aqui de um produto que recebi na caixinha de outubro da Glambox e que eu adorei, ele simplesmente não sai mais da minha bolsa. Trata-se do Protetor Labial Lip Ice. Lip Ice Sheer Color, é o único protetor labial que muda de cor! Como assim?? Em cada pessoa ele fica um tom diferente. A cor normal é um rosinha bem discreto, muito bonito, e dependendo da pessoa, ele fica mais clarinho (bem tom de boca) ou mais escuro, fazendo com que cada pessoa tenha sua própria cor. Eu adorei ele realmente traz aquela sensação de hidratação, além dos lábios ficarem com aquela corzinha de lábio saudável. O preço é bem acessível (por volta de R$ 10,00) e, pelo menos aqui na minha cidade, é bem fácil de encontrar nas farmácias. 

É composto por ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadamia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera. Contém vitamina E. São indicados para proteção das agressões diárias, mas não possuem fator de proteção solar.
 
Você encontra esse produto em três versões: Morango, Sem Fragrância e Shine. Eu recebi o de Morango. Ele tem um cheirinho muito gostoso e gostei da cor que ele fica nos meus lábios. Não é grudento nem molhado. Pesquisando na internet consegui a foto abaixo que mostra bem a diferença entre eles. Todos são incolor, mas dão coloração aos lábios. A versão Shine conta com pequenas partículas de brilho.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares