sábado, 17 de maio de 2014

Making Of Coleção Outono/Inverno Riachuelo 2014

Olá leitores, tudo bem??? Nossa estou impressionada com a quantidade de leitoras e leitores do blog, estamos crescendo e isso é muuuito bom!! Agradeço a cada um de vocês que acessam e gostam do blog, meu muito obrigada! 
Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter atualizado o blog ultimamente, mas esses dias tenho corrido muito, mas mês que vem estarei de férias e juro que vou postar muitas coisas legais.
Bom, mas falando em atualização, já estava querendo postar esse vídeo da coleção Outono/Inverno da Riachuelo há algum tempo, mas não estava com tempo, porém, hoje finalmente consegui, espero que vocês gostem, a coleção está linda!! A Camila Coelho escolheu alguns looks e como sempre arrasou. Bom para quem tem a loja na cidade, porque infelizmente ainda não vedem as peças pela intenet. Aqui na minha cidade não tem a loja, mas acredito que no próximo ano já tenha, tomara!!! Bjs!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares