segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acessórios para a papinha do bebê



Olá!! 
Hoje quero compartilhar com vocês a minha imensa alegria de ver o meu bebê comendo pela primeira vez. Como sou mãe de primeira viagem, tudo é novo para mim e pretendo, neste espaço, compartilhar com vocês tudo que estou passando com o meu pequeno Arthur. 

O meu bebê já tem 5 meses, portanto já passei por algumas fases. Se vocês quiserem algumas dicas é só pedir, ok?? A dica de hoje são os acessórios que utilizei para a primeira papinha!! 

Como vocês viram na foto, comprei um kit de refeição da Neoplan. Achei legal, pois pode ser usado em forno de micro-ondas, para aquecimento. A princípio, não vou usar os talheres, pois o meu bebê ainda não tem coordenação motora para isso. Pensando nisso, comprei as colheres com ponta de silicone da Fly Colors, pois como já está coçando a gengiva, tudo que o Arthur leva a boca ele utiliza para morder e coçar, assim, as colheres não o machucam. Para finalizar, comprei um kit com 4 porta-papinha da Milla Baby, que também pode ser levado ao micro-ondas. O bom é que esses potinhos vêm com as medidas, o que facilita, para utilizar somente a quantidade da papinha recomendada pela pediatra. 

Os produtos comprados podem ser encontrados nos seguintes sites: 

MILLA BABY

Obs: Depois de 30 dias de utilização, posso dizer que a única coisa que não gostei foi do copinho, uma vez que os buraquinhos são muito grandes, vazando todo o líquido em cima do bebê. Isso fez com que eu procurasse um outro tipo de copinho, encontrando o da NUK, cujo o tutorial está no link abaixo:

Tutorial Copinho NUK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares